Torcedor do Santos, Andreas Pereira pode estrear pelo Flamengo contra o time do coração

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Andreas Pereira pode estrear pelo Flamengo contra o Santos, seu time do coração, neste sábado, às 19h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. 
Andreas nunca escondeu o amor pelo Peixe, mas aceitou atuar por empréstimo de um ano no Rubro-Negro. O Alvinegro até checou as condições com o Manchester United (ING), porém, recuou após saber dos valores envolvidos.
“Já deixei claro que eu sou santista. Quando eu acabar aqui na Europa minha primeira opção sempre será o Santos. Não importa o jeito que seja, mas pra mim no Brasil só tem um time, o Santos. Já deixei claro isso, é um sonho acabar minha carreira no Santos. Já falei com o presidente, já falaram comigo e me deixaram bem tranquilo. Então vamos ver o que vai acontecer nos próximos anos, mas eu gostaria muito de acabar ou encerrar minha carreira no Santos. Além de encerrar só de poder jogar pelo Santos seria um orgulho imenso”, afirmou Andreas Pereira, em entrevista para a TNT Sports, em maio.
Andreas ficou no banco de reservas contra o Grêmio e deve continuar como opção entre os suplentes para Renato Gaúcho. A expectativa do técnico é utilizá-lo por alguns minutos na Vila.