Abel comanda treino no Palmeiras com foco no jogo contra o Athletico Paranaense

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Na manhã desta sexta-feira, Abel Ferreira deu continuidade à preparação do Palmeiras para a partida contra o Athletico Paranaense, que acontece neste sábado, às 21h, no Allianz Parque, válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Este foi o penúltimo treino antes do duelo com o Furacão. Na manhã de sábado, Abel comandará a já tradicional atividade no dia do jogo, com foco em pequenas correções posicionais.
Nesta sexta, a comissão técnica capitaneou um trabalho com três times, utilizando apenas metade do gramado. Duas equipes de oito jogadores se enfrentaram, enquanto os atletas do terceiro time participavam como curingas, posicionados nas laterais e nas linhas de fundo.
Em seguida, os jogadores disputaram um recreativo, o popular rachão. Por fim, alguns atletas praticaram cobranças de faltas e pênaltis. Com o departamento médico esvaziado, o único que não participou do treino foi Jorge. Ainda em transição física, o lateral-esquerdo seguiu seu cronograma nas dependências internas da Academia e na caixa de areia.
A tendência é que Abel mantenha a base do time que entrou em campo nos últimos dois jogos do Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez, Renan; Danilo, Zé Rafael, Rahael Veiga, Dudu; Wesley e Rony.
Depois de 17 rodadas disputadas, o Verdão ocupa a segunda colocação do Campeonato Brasileiro, com 32 pontos somados, seis a menos do que o líder Atlético-MG.