Leandro Castán é a novidade do Vasco contra a Ponte Preta

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
A principal novidade do time do Vasco para o duelo contra a Ponte Preta pela Série B está na zaga. Trata-se da volta de Leandro Castán.
O jogador, que participou normalmente das atividades, se recuperou de edema no músculo semimembranoso da coxa direito. Assim, ele irá compor o setor com Miranda, deixando Ricardo Graça como opção no banco de reservas.
O técnico Lisca não quis confirmar a escalação do Vasco. O duelo contra a Macaca será no domingo, às 16h00 (de Brasília). As duas equipes se enfrentam em São Januário pela 21ª rodada da Série B.
Lisca teve a semana toda para treinar e encerrou a preparação para o duelo com a Ponte com um treino neste sábado. Com 28 pontos, o Vasco está a sete do Botafogo, que hoje fecha o G-4.
Outras duas mudanças acontecerão em relação ao mau resultado da rodada passada, quando o time perdeu de 2 a 0 para o Operário-PR. O volante Romulo, suspenso por acúmulo de cartões amarelos, e o meia Sarrafiore, em isolamento por ter testado positivo para a covid-19, ficam de fora.
A vaga do argentino será de Gabriel Pec. Já os meio-campistas Andrey e Galarza disputam o posto de Romulo.
Reserva no interior paranaense, mas expulso após entrar no segundo tempo, o atacante Morato também cumpre suspensão. Assim. o time do Vasco para este domingo tem: Vanderlei; Léo Matos, Miranda, Leandro Castan e Zeca; Andrey (Galarza), Bruno Gomes e Marquinhos Gabriel; Léo Jabá, Gabriel Pec e Cano.