Tentando escapar do Z4, Londrina visita o Brusque pela Série B

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Londrina luta na parte de baixo da tabela da Série B do Campeonato Brasileiro. Neste sábado, tentando escapar da degola, a equipe vaiará até Santa Catarina para enfrentar o Brusque, que tenta se recuperar para voltar à parte de cima da tabela da competição.
A equipe visitante vive momento de certo embalo. Já não perde há três rodadas, uma delas de vitória sobre o Vasco em São Januário por 2 a 1. Porém, na última, ficou no 0 a 0 contra o Brasil de Pelotas, rival na luta contra o rebaixamento, em casa.
Já o Brusque, mesmo em situação melhor na tabela, vive momento mais negativo. Nas últimas cinco partidas, perdeu quatro, duas delas por 3 a 0, incluindo a última, contra a Ponte Preta em Campinas.
Para o jogo, o Brusque ainda não contará com o recém-contratado Marlone, já regularizado no BID da CBF. O atacante deve estrear contra o Avaí, na rodada seguinte. No lado do Tubarão, Marcelinho retorna após lesão. O goleiro César e o atacante Safira, suspensos, não jogam. Já Matheus Bianco volta ao time após cumprir suspensão na rodada passada.