Reinaldo lamenta gol sofrido no fim e vê empate com o Juventude com “gosto amargo”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O São Paulo chegou perto de conquistar a sua quarta vitória seguida no Campeonato Brasileiro, mas acabou levando o empate do Juventude no fim, pela 18ª rodada do torneio. Com isso, a equipe de Hernán Crespo deixou o gramado do Estádio Alfredo Jaconi com apenas um ponto.
Autor do gol são-paulino, o lateral-esquerdo Reinaldo lamentou o tento sofrido nos acréscimos e afirmou que o clube paulista volta para casa com um “gosto amargo”.
“A gente sabia que vinha aqui para vencer e subir mais na tabela. Infelizmente tomamos o gol ali. É trabalhar também essa bola parada até voltar a competição e não tomar mais esses gols. É um gosto amargo. Vamos voltar para casa e trabalhar forte para a gente retomar muito melhor do que quando paramos”, disse à TV Globo.
Com o placar de 1 a 1, o clube paulista, que vinha de três triunfos seguidos, estacionou na 12ª colocação, com 22 pontos.
O São Paulo volta a campo agora apenas no dia 12 de setembro, quando encara o Fluminense, no Maracanã, às 16 horas (de Brasília), pela 20ª rodada. Isso porque o time teve o seu jogo da próxima rodada adiado por conta da data Fifa.