Elenco do Fluminense sofre com problemas musculares

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O elenco do Fluminense tem sofrido com baixas importantes devido a problemas musculares. O desgaste físico pelo excesso de partidas em três competições simultâneas estão cobrando uma conta alta para o Tricolor.
O atacante Caio Paulista segue sendo a situação de maior destaque. O atleta está fora da equipe desde o final de julho, mas ainda não reúne condições de entrar em campo. Ele chegou a ter a volta para o duelo da Copa do Brasil diante do Atlético-MG, na última quinta-feira, e para o jogo contra o Bahia, nesta segunda. Entretanto, as dores na coxa direita persistem.
Outro que preocupa a comissão técnica é Gabriel Teixeira. O atacante sofreu uma lesão no primeiro jogo das quartas de final da Libertadores diante do Barcelona. Ele, então, ficou dois jogos fora do time e retornou nos duelos contra o Atlético-MG, pelo Brasileirão e Copa do Brasil.
Mas Gabriel Teixeira voltou a sentir um desconforto durante os treinos e mais uma vez não pode atuar contra o Bahia, nesta segunda-feira.
Além disso, o lateral-esquerdo Egídio apresentou sinais de desgaste físico e também ficou de fora da relação para encarar os baianos.
Com isso, o técnico Marcão perdeu três peças, duas delas para o ataque. Caio Paulista, Gabriel Teixeira e Egídio se somam a Ganso e Hudson. O meia se recupera de uma fratura no braço enquanto o volante passou por cirurgia para reparar lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito.
Após enfrentar o Bahia, o Fluminense terá oito dias para recuperar seus atletas até o confronto diante da Chapecoense, pela 19ª rodada do Brasileirão.