Pressionados, Fluminense e Bahia duelam no Maracanã

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Fluminense volta a campo nesta segunda-feira, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Bahia. A partida no Maracanã, às 19 horas (de Brasília), é crucial para as duas equipes. Ambas estão com 18 pontos na tabela de classificação, logo acima da zona de rebaixamento.
O Fluminense está pressionado pela série de maus resultados. Os tricolores foram eliminados na Libertadores e ficaram em situação complicada na Copa do Brasil, após saírem em desvantagem contra o Atlético-MG na partida de ida.
Por isso, a permanência fora da zona de rebaixamento é fundamental para o elenco ter tranquilidade para a sequência da temporada. O técnico Marcão vem buscando alternativas para melhorar o desempenho da equipe. O comandante segue sem Caio Paulista, lesionado. Com isso, Gabriel Teixeira e Arias brigam pela vaga de titular.
No Bahia também houve mudança de comando. O técnico Diego Dabove chegou com a missão de tirar a equipe das últimas posições e vai estrear no Maracanã.
FICHA TÉCNICA:
FLUMINENSE X BAHIA
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 30 de agosto de 2021, segunda-feira
Hora: 19h (de Brasília)
Árbitro: Edina Alves Batista (SP)
Assistentes: Neuza Ines Back (SP) e Leila Naiara Moreira da Cruz (DF)
VAR: Wagner Reway (PB)
FLUMINENSE: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Egídio; André, Martinelli e Yago; Lucca, Jhon Arias (Gabriel Teixeira) e Fred.
Técnico: Marcão
BAHIA: Matheus Teixeira, Nino Paraíba, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Raniele, Patrick de Lucca, Daniel e Lucas Mugni; Rossi e Gilberto
Técnico: Diego Dabove