Diego Costa analisa empate com o Bragantino e celebra gol na estreia: “Bom para pegar confiança”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Neste domingo, o Red Bull Bragantino empatou com o Atlético Mineiro por 1 a 1, no Estádio Nabi Abi Chedid, pela Série A. Contratação recente do Galo, o atacante Diego Costa estreou com a camisa do novo clube no interior paulista e marcou o primeiro gol pela equipe.
“Não foi o resultado que a gente queria, mas voltar e poder marcar é sempre bom para pegar confiança. Espero que, nesse tempo em que a gente estiver parado, na Data Fifa, eu possa pegar um pouco mais de forma física”, disse o jogador de 32 anos.
“O campo é questão de jogar, eu conheço a bola. Foi um cruzamento perfeito, estava bem posicionado e tive a felicidade de poder marcar. Espero seguir ajudando o time a conquistar os pontos”, completou.
Por fim, o atleta naturalizado espanhol analisou o futebol brasileiro: “É tudo novo. Acho que o futebol brasileiro é mundialmente conhecido pela qualidade dos jogadores que tem. Dá para ver que aqui o pessoal tem uma qualidade acima da média e vou me adaptar o quanto antes, para entrar no ritmo do campeonato.”