Defesa do São Paulo foi vazada em sete dos últimos oito jogos

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Depois de três vitórias seguidas no Campeonato Brasileiro, o São Paulo ficou apenas no empate com o Juventude neste domingo, pela 18ª rodada do torneio. O Tricolor até chegou perto de mais um triunfo, mas sofreu um gol nos acréscimos e deixou Caxias do Sul com apenas um ponto.
Acontece que o clube do Morumbi vem sendo constantemente vazado. Dos últimos oito compromissos, a defesa tricolor só passou em branco em um, na vitória de 1 a 0 sobre o Sport, no dia 22 de agosto.
No período, foram dez tentos dos rivais, resultando em uma média de 1,25 bolas na rede por partida. Ao todo, foram 34 finalizações certas na meta de Tiago Volpi, segundo dados do Footstats. Dessa forma, portanto, o São Paulo sofre um gol a cada 3,4 arremates no alvo.
Agora, Hernán Crespo terá quase duas semanas para tentar ajustar o seu sistema defensivo antes do próximo embate, que será contra o Fluminense, no Maracanã, no dia 12 de setembro, às 16 horas (de Brasília), pela 20ª rodada do Nacional.
No momento, o Tricolor ocupa a 12ª colocação da competição, com 22 pontos somados, 20 gols contra e 15 pró.

???????? São Paulo saiu sem ser vazado em apenas 1 dos últimos 8 jogos!

???? No período:
????? 8 jogos
???? 1/8 jogos sem sofrer gol
???? 10 gols sofridos
???? 34 finalizações sofridas no alvo
SPFC sofreu 1 gol a cada 3,4 bolas que acertaram o alvo. Isso é média dos piores times do BR! pic.twitter.com/YFjodBIIdt
— Footstats I2A (@Footstats) August 29, 2021