Após saída de Cristiano Ronaldo, Juventus anuncia retorno de Moise Kean

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
A Juventus anunciou nesta terça-feira a contratação de Moise Kean por empréstimo até 2023. Em nota oficial, o clube disse que o atacante “retorna ao clube onde não só deu seus primeiros passos no futebol profissional, mas onde cresceu como um menino e como um jogador”.

?? UFFICIALE | Moise Kean è di nuovo bianconero! ??Cristiano Ronaldo para o Manchester United, o clube italiano foi ao mercado buscar alternativas para suprir a falta do craque. Na temporada 2016/2017, Moise atuava pela Juventus e se tornou o primeiro jogador nascido nos anos 2000 a entrar em campo no Campeonato Italiano. Em 2017/2018, foi para Verona e, após mais um ano em Turim, despediu-se da Juve no final da temporada.

Depois de deixar a Velha Senhora, foi para o Everton, onde marcou apenas quatro gols. Na última temporada, foi emprestado ao Paris Saint-Germain (PSG). Na França, anotou 17 gols em 41 partidas.
Ainda nesta terça, a Juventus oficializou a aquisição do meio-campista Mohamed Amine Ihattaren. O neerlandês atuava no PSV, dos Países Baixos, e agora tem contrato com o time italiano até 2025.

OFFICIAL | Mohamed Ihattaren is a Juventus player ????

— JuventusFC (@juventusfcen) August 31, 2021