Corinthians se reapresenta com Fagner, e Roger Guedes participa de primeiro treino

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Após dois dias de descanso, o Corinthians se reapresentou, nesta terça-feira, no CT Dr. Joaquim Grava, e deu início à preparação para o duelo com o Juventude, no próximo dia 7, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Timão contou com duas novidades positivas durante as atividades. Roger Guedes, nova contratação do clube, realizou seu primeiro treino com a equipe de Sylvinho. O atacante está registrado no BID e já pode estrear.
Outra boa notícia foi o retorno de Fagner. Recuperado das dores na panturrilha, o lateral-direito foi desfalque na vitória contra o Grêmio, mas voltou a treinar com o elenco.
Já Adson, que sofreu entrada dura na perna esquerda no confronto com o Athletico-PR, segue em tratamento com a equipe de fisioterapia. Giuliano para controle de carga, realizou um treino à parte no gramado.
Na atividade desta terça, após o aquecimento e um trabalho coordenativo, os jogadores treinaram passes e marcação pressão em espaço reduzido. Os goleiros realizaram atividades específicas com os preparadores Marcelo Carpes e Luiz Fernando dos Santos.
O Corinthians volta ao CT Dr. Joaquim Grava nesta quarta-feira, para dar sequência à preparação.