Léo Matos destaca semana de treinos do Vasco

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Vasco acabou com a sequência de derrotas na Série B e venceu a Ponte Preta. O resultado recolocou os cruzmaltinos na briga por um lugar na zona de acesso.
O lateral direito Léo Matos ressaltou que a semana livre antes da partida foi fundamental para a evolução da atuação do Vasco.
“Essa semana sem jogos colaborou muito para a conquista da vitória. Não havíamos tido esse tempo desde a chegada do Lisca. A assimilação das ideias fica um pouco mais difícil quando você tem jogo em cima de jogo, pois você não consegue treinar. Quando você joga na quarta-feira e no sábado, os dois dias de intervalo são usados mais para descanso, então fica difícil para o treinador colocar suas ideias. Essa semana tivemos vários dias de trabalho e estudo, e conseguimos colocar em prática no jogo”, disse.
Léo Matos afirmou que os vascaínos precisam manter este nível de atuação para buscar uma sequência de vitórias na Série B.
“Todos os jogos são difíceis, mas depende muito também da forma que nos apresentamos desde o primeiro minuto. Se conseguimos ser agressivos e concentrados, como foi nessa última partida contra a Ponte Preta, tenho certeza que vamos conseguir vencer outra vez”, declarou.
O Vasco volta a campo nesta sexta-feira, quando recebe o Brasil de Pelotas, em São Januário.