Formiga celebra reestreia pelo São Paulo: “Feliz e realizada por estar de volta”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O elenco feminino do São Paulo contou com um grande reforço na última quarta-feira, na vitória de 2 a 1 sobre o Taubaté, pelo Paulistão. Trata-se da experiente Formiga, que reestreou com a camisa tricolor depois de 21 anos da sua última partida oficial pelo clube.
“Eu estava muito ansiosa por esse momento de voltar a vestir essa camisa e entrar em campo. Estrear com vitória e conquistar esses três pontos é muito importante pra dar confiança pra equipe. Aos poucos vou entendendo a maneira do time jogar e elas vão entendendo também a minha maneira de jogar, para que possamos evoluir juntas”, disse.
A meio-campista estava treinando com o grupo desde o dia 10 de agosto, quando se apresentou após as Olimpíadas de Tóquio. Formiga não participou das outras duas vitórias da equipe e do revés contra o Corinthians, mas esteve presente no terceiro triunfo no Paulistão, permanecendo assim invicta com a camisa são-paulina.
“Fico muito feliz e realizada por estar de volta ao São Paulo. Quero ajudar o grupo como fizeram comigo no passado. Dar o suporte necessário para as atletas mais jovens e fortalecer o futebol feminino do clube e do Brasil” – completou.
Na próxima quarta-feira, o São Paulo volta a campo para enfrentar o Pinda, no CFA Laudo Natel, onde Formiga poderá jogar pela primeira vez na história e fazer sua estreia em casa na temporada 2021.