Romário mostra respeito, e Betão se diz surpreso com homenagem do Corinthians; veja

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Romário nunca defendeu o Corinthians. Pelo contrário, o “Baixinho” costumava dar muito trabalho ao Timão. Mas, nesta quarta-feira, o ex-camisa 11 se manifestou pelas redes sociais e demonstrou todo respeito que tem pelo clube do Parque São Jorge.
“Hoje é aniversário de 111 anos do Corinthians! Eu tenho um grande carinho pelo Timão e pela história do clube. Se eu tivesse jogado em um time paulista, teria sido no Coringão. É bonito de ver o tamanho da paixão que envolve jogadores, torcida e todos que fazem parte do clube. Parabéns a todos que participam e participaram da construção da história do time. Que venham mais centenas de anos e muitas conquistas. Valeu, Timão!”, escreveu o craque.
Quem também usou as redes sociais foi Betão. O zagueiro postou um vídeo para agradecer a homenagem feita a ele, um dos nomes inseridos na Calçada da Fama, inaugurada nesta quarta-feira, na Neo Química Arena.
“Fala, meu amigos. Hoje, estou fazendo esse vídeo para agradecer ao Sport Club Corinthians Paulista. Clube que defendi por 14 anos da minha carreira, pela linda homenagem que fizeram a mim, colocando meu nome entre os 111 jogadores mais importantes na história do clube, gravando nosso nome na Calçada da Fiel, na Neo Química Arena. Realmente, eu fiquei muito surpreso e lisonjeado por estar envolvido com outros gigantes jogadores, que realmente fizeram história, eu não fiz nem metade do que eles fizeram e meu nome foi incluído. Muito obrigado ao Corinthians, muito obrigado a todos os envolvidos nessa linda homenagem, não tenho nem palavras para agradecer. Fica aqui, meu agradecimento, Deus abençoe, estamos juntos”, disse Betão.

Muito obrigado @corinthians por eternizar meu nome na “Calçada da Fiel” na Neo Química Arena, entre os 111 jogadores da história do clube. Mesmo achando que não sou merecedor, não tem preço que pague ou palavras que expressam minha alegria e agradecimento. ????? #calcadadafiel pic.twitter.com/xgk2ZtBS7a

— Ebert Amancio (@Betao03) September 1, 2021