Athletico-PR e Cascavel ficam no empate pelas semifinais do Campeonato Paranaense

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Athletico-PR e Cascavel terminaram a primeira partida da semifinal do Campeonato Paranaense em 1 a 1. O duelo desta quarta-feira na Arena da Baixada foi equilibrado, com chances para os dois lados.
O primeiro tempo da partida começou morno, sem muita criatividade no meio de campo das equipes. O Athletico-PR melhorou conforme o passar do tempo e levou perigo ao gol do Cascavel aos 34 minutos, com boa jogada individual de Léo Cittadini. Mesmo assim, o jogo foi para o intervalo com o placar zerado.

1T 17? | 0x0

???? Gustavo Oliveira/athletico.com.br #VamosFuracão #CAPxFCC pic.twitter.com/gxvNHkoM5m
— Athletico Paranaense (@AthleticoPR) September 1, 2021
A equipe do Cascavel voltou melhor para a segunda etapa e conseguiu assustar o Furacão em diversos momentos nos primeiros minutos. Depois da pressão, o Athletico conseguiu se estabilizar novamente, mas pouco fez para garantir uma vantagem em casa. Aos 47 minutos, Erick aproveitou cobrança de falta de Jadson e abriu o placar para os donos da casa. O Cascavel se jogou ao ataque e conseguiu um pênalti a seu favor, convertido por Robinho aos 50 minutos.
Os dois times se encontram de novo para decidir a vaga na próxima quarta-feira, às 15h20 (de Brasília). Desta vez, o confronto será realizado no Estádio Olímpico Regional, com mando do Cascavel.