Jhon Arias comemora boa estreia como titular pelo Fluminense

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O colombiano Jhon Arias foi o único reforço que o Fluminense contratou neste meio de temporada. Com a eliminação na Libertadores e a possível queda na Copa do Brasil, a pressão por reforços diminuiu sobre a diretoria. Mas o reforço pontual, até o momento, parece ter sido um tiro certo.
Aos 23 anos, o ex-jogador do Independiente Santa Fe-COL estreou com a camisa Tricolor na última segunda-feira. Arias iniciou a partida como titular na vitória por 2 a 0 sobre o Bahia pelo Campeonato Brasileiro e deixou boa impressão.
“Foi minha primeira partida como titular e me senti muito bem. Tenho, claro, a mentalidade de melhorar e acredito que seja só uma questão de adaptação, que com o passar dos dias, dos treinamentos e das partidas eu vou encontrando essa fluidez. Fico feliz que esteja me sentindo tão bem e que conquistamos a vitória”, afirmou Arias.
A vitória Tricolor encerrou um jejum de seis jogos sem vencer e fez a equipe respirar na tabela. O Flu ganhou três posições e subiu para a 13ª colocação.
“Era muito importante vencer esta partida. Acredito que a equipe merecia e precisava desta vitória. Agora temos outra partida importante e esperamos somar mais três pontos para subirmos ainda mais na tabela”, concluiu Arias.
O Tricolor volta a campo nesta quinta-feira para enfrentar o Juventude em jogo atrasado da 14ª rodada. Uma nova vitória elevará a equipe à oitava posição e a três pontos do G6.