Equatoriano Jhon Sanchez é apresentado no Vasco

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Horas após chegar ao Rio de Janeiro, o atacante Jhon Sanchez foi apresentado pelo Vasco. O equatoriano chega para ser mais uma opção para o elenco do técnico Lisca.
Sanchez exaltou o acerto com o Vasco. O atacante lembrou que o clube carioca tem tradição na contratação de jogadores equatorianos.
“Sim, há um pouco de pressão por Quiñonez e Tenório. Muito feliz de chegar ao maior clube do Brasil. Quero fazer as coisas da melhor maneira nesse grande clube. Sempre foi um sonho estar em um grande do Brasil. Foi um dos primeiros clubes a falar de racismo, e estou muito feliz de estar aqui”, disse.
O novo reforço vem por empréstimo de uma temporada junto ao Independiente del Valle, do Equador. Sanchez conhece o maior rival cruzmaltino e já foi algoz do Flamengo.
“Conheço um pouco do futebol brasileiro. A característica é de tocar muito a bola, de velocidade e força. O gol contra o Flamengo foi algo emocionante porque eles nos ganharam a Recopa. Foi uma revanche para mim porque aqui no Maracanã, em janeiro, não pude fazer muito. Entro nos últimos 30 minutos da partida em Quito e, na primeira jogada que faço, marco contra o Flamengo. Foi uma revanche para mim, uma experiência muito bonita”, declarou.

Apresentação oficial. ?????????

???? Rafael Ribeiro/Vasco Brasil de Pelotas.