Atacante Artur comemora primeiro chamado para a Seleção: “Sonho concretizado”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Após o Zenit chamar de volta o meia Claudinho e o atacante Malcom, convocados por Tite para a disputa das Eliminatórias da Copa do Mundo, o treinador da Seleção Brasileira convocou mais um jogador para preencher uma das vagas. Artur, do Red Bull Bragantino, foi o escolhido. Por meio de vídeo divulgado em suas redes sociais, o atleta comemorou o chamado.
”Defender a Seleção Brasileira sempre foi um sonho de criança. Sonho não só meu, mas de toda a minha família. Sonho que hoje foi concretizado. Quero aproveitar ao máximo essa oportunidade de vestir a camisa do Brasil e de representar o nosso país. Obrigado, Deus, família, equipe e todos os envolvidos”, disse o atacante.
O jogador de 23 anos vem sendo um dos grandes destaques da boa campanha do Bragantino na Série A do Campeonato Brasileiro. Com a camisa do Massa Bruta, em 89 partidas, o atacante anotou 14 gols e deu 18 assistências.
A Seleção Brasileira ainda terá mais dois compromissos nesta data Fifa. Após vencer o Chile por 1 a 0 em Santiago, o Brasil tem pela frente a rival Argentina, em São Paulo, às 16h (de Brasília) deste domingo, e o Peru, em Pernambuco, às 21h30 da próxima quinta-feira.