Camacho relata “incômodo” com má fase e espera quebrar sequência negativa contra o Cuiabá

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Santos busca uma recuperação imediata no Campeonato Brasileiro. Sem vencer há quatro jogos, a equipe alvinegra enfrenta o Cuiabá neste sábado e Camacho espera quebrar a má fase e reagir na competição antes que seja tarde demais.
“Todo mundo aqui dentro está incomodado com a situação. A gente sabe que está devendo e o resultado não está vindo”, disse Camacho.
Nos últimos quatro compromissos, foram três empates e uma derrota pelo Brasileirão. A última vitória do Peixe aconteceu contra a Chapecoense, no dia primeiro de agosto.
“Trabalhamos muito durante essa semana e espero que amanhã seja um grande dia, que não cometamos as mesmas bobeiras dos últimos jogos”, completou o volante.
Camacho chegou na Vila Belmiro em junho – com 18 jogos em dois meses. O atleta destacou a semana livre para treinar e garantiu uma evolução.
“É a primeira vez que participo de uma semana cheia com todo o grupo reunido. Isso é importante demais… Essa semana cheia foi boa para a gente descansar e treinar o que estávamos errando”, concluiu.
O Santos encara o Cuiabá neste sábado, às 21h, na Arena Pantanal. A partida é válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.