Argentina treina para clássico contra o Brasil no Parque São Jorge; Corinthians exalta visita

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
A Argentina se prepara para enfrentar o Brasil no próximo domingo. O encontro acontece na Neo Química Arena, em São Paulo, e os hermanos utilizaram o Parque São Jorge nesta sexta-feira para treinar. Cedendo as instalações, o Corinthians exaltou a visita albiceleste.
Após vencer a Copa América e quebrar o jejum de títulos, a Argentina deu sequência nas Eliminatórias com vitória na última quinta-feira – ao bater a Venezuela por 3 a 1.
Os hermanos querem agora colar na Seleção Brasileira e roubar a ponta da tabela. De olho no clássico, Messi e companhia iniciaram as atividades no Parque São Jorge.
Comandado pelo técnico Lionel Scaloni, o elenco albiceleste se dividiu em dois – parte realizou treino com bola na Fazendinha, enquanto os titulares do último compromisso fizeram atividades regenerativas.
Ao mesmo tempo em que os argentinos treinaram no Parque São Jorge, a Seleção Brasileira também iniciou sua preparação no CT Dr. Joaquim Grava – do Corinthians.

???????? Brasil treinando no CT Dr Joaquim Grava

???????? Argentina treinando no Parque São Jorge
???? Jogo na Neo Química Arena
Corinthians é gigante, tá? ???????????#VaiCorinthians pic.twitter.com/viMj0KM7jl
— Corinthians (@Corinthians) September 4, 2021
O Timão exaltou o momento escrevendo: “O Corinthians é grande, tá?” – fazendo menção às instalações cedidas para os dois selecionados.
Brasil e Argentina entram em campo no próximo domingo, às 16h, na Arena Neo Química. A partida é válida pela oitava rodada das Eliminatórias Sul-Americanas.