Everton Ribeiro comenta gol decisivo e fala sobre reencontro com Gerson

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Nesta quinta-feira, o Brasil derrotou o Chile por 1 a 0, em Santiago, em partida válida pela nona rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo. O único gol do jogo foi marcado por Everton Ribeiro, que entrou no lugar de Vinicius Junior no intervalo, após um primeiro tempo ruim da Seleção.
O meia do Flamengo celebrou o gol decisivo, relembrando a construção da jogada. É a segunda vez que Everton Ribeiro balança as redes pelo Brasil, já que havia marcado antes contra o Peru, pela Copa América.
“Fiquei muito contente por poder fazer mais um gol com a camisa da Seleção. Foi um jogo difícil, a equipe deles se conhecesse bem, estavam fazendo um grande jogo. A gente conseguiu chegar em uma grande chegada do Danilo, o Ney ainda teve a chance, consegui dar um bom passe para ele. A bola acabou voltando para mim, concluí muito bem. Fiquei muito feliz, está todo mundo de parabéns pela partida”, disse o jogador.
Everton Ribeiro também comentou sobre o reencontro com Gerson, que se despediu do Flamengo nesta janela de transferências, rumo ao Olympique de Marselha. Os dois entraram em campo no intervalo do jogo em Santiago.
“O Coringa (apelido de Gerson no Flamengo). Muito bom estar ao lado dele de novo, temos uma grande história no Flamengo, agora trazemos para a Seleção. Fico feliz por ele, fico feliz por a gente estar junto aqui, ainda mais com uma vitória. Mais uma história que fica guardada”, finalizou.
Com o resultado desta quinta, o Brasil chegou aos 21 pontos, na liderança isolada. No próximo domingo, a Seleção terá pela frente a Argentina, na Neo Química Arena. Em seguida, o time enfrenta o Peru, na quinta-feira da semana que vem, às 21h30, na Arena Pernambuco.