Trabalho, churrasco e futevôlei: saiba como tem sido a intertemporada do São Paulo

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O São Paulo realiza uma espécie de intertemporada com a folga no calendário. Sem jogar até dia 12 de setembro, quando enfrenta o Fluminense, no Rio de Janeiro, pelo Brasileirão, o Tricolor aproveita o tempo livre para promover ajustes na equipe, descansar seus jogadores, recuperar os lesionados e até mesmo fazer churrasco para unir ainda mais o grupo.
Nesta quarta-feira, o técnico Hernán Crespo comandou mais um treino no CT da Barra Funda pela manhã e logo após a atividade Martín Benítez esteve à frente do churrasco para o elenco, que também disputou partidas de futevôlei em uma quadra de areia nos fundos do complexo esportivo são-paulino.
A quarta-feira também marcou o primeiro dia de trabalho de Gabriel Neves no São Paulo. O volante, contratado até o fim de 2022, teve o contato inicial com seus novos companheiros e participou tanto de atividades com bola quanto de trabalhos físicos nas dependências internas do CT.
Por enquanto, Marquinhos e Welington seguem se recuperando de lesões, mas a expectativa é de que ambos possam voltar a ficar à disposição do técnico Hernán Crespo para o duelo com o Fluminense, no dia 12 de setembro, deixando apenas William (artroscopia no joelho direito) e Walce (cirurgia no joelho esquerdo) no departamento médico do Tricolor.
A intertemporada do São Paulo começou na última terça-feira. O elenco recebeu folga depois do empate em 1 a 1 com o Juventude, em Caxias do Sul, no último domingo. Nesta quarta, até o treinador do time sub-20, Alex, esteve no CT da Barra Funda para acompanhar alguns de seus jogadores convocados para treinar com os profissionais, casos dos zagueiros Beraldo e Luizão, do volante Léo, do lateral-esquerdo Patryck e do goleiro Levy.
Nesta quinta-feira, Jonathan Calleri é esperado no São Paulo para realizar exames médicos e iniciar sua rotina como jogador do clube. O argentino desembarca no Aeroporto de Guarulhos no início da manhã, mais precisamente por volta das 5h30 (de Brasília), vindo de Madri, na Espanha.