Novo reforço do Corinthians, Willian não joga uma partida oficial há quatro meses

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Assim como Giuliano, Renato Augusto e Roger Guedes, Willian é mais um jogador contratado pelo Corinthians que não chega clube com o ritmo de jogo ideal.
O meia-atacante entrou em campo pela última vez, para uma partida oficial, dia 9 de maio, quando marcou um gol e ajudou o Arsenal a vencer o West Bromwich por 3 a 1, pela Premier League.
Portanto, são quatro meses sem disputar uma partida de campeonato, isso porque em julho ele chegou a atuar por 62 minutos de um amistoso contra o Rangers.
De qualquer maneira, Willian vinha treinando normalmente com os Gunners, com quem também fez toda a pré-temporada, e não tem qualquer problema físico.
O jogador de 33 anos, aliás, é conhecido por ter uma vida regrada fora das quatro linhas e uma condição física privilegiada.
Como o próximo compromisso de Sylvinho está agendado apenas para a terça-feira da semana que vem, na Neo Química Arena, Willian terá cinco dias de trabalho no CT Joaquim Grava até o jogo contra o Juventude. Não está descartada a possibilidade da estrela alvinegra ser relacionada.