Verón abre as portas do Estudiantes para Felipe Melo: “Te esperamos em La Plata”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Com futuro incerto no Palmeiras, Felipe Melo segue tendo o seu nome colocado em debate na Argentina. Depois do volante reforçar o seu carinho pelo Boca Juniors e garantir que não jogaria pelo River Plate, dessa vez o jogador do Verdão recebeu um recado de Juan Sebastián Verón, presidente do Estudiantes de La Plata.
(Foto: Reprodução/Instagram)
Na sexta-feira, Felipe Melo concedeu entrevista ao canal argentino Tyc Sports e comentou sobre Verón, dizendo que é o seu ídolo máximo no futebol. O atual mandatário do Estudiantes postou esse trecho do vídeo e aproveitou para abrir as portas de seu clube para o volante.
“Grande Felipe Melo, craque!! Se não seguir em dezembro no Palmeiras, te esperamos em La Plata. O Pincha (apelido do clube) estaria enfeitado para você”, escreveu Verón.
Na entrevista de sexta, Felipe Melo fez questão de dizer que o Verdão virá sempre em primeiro lugar. Seu contrato com o clube é válido até o final do ano, e Maurício Galiotte já avisou que não renovará o vínculo. Assim, o jogador precisará aguardar a eleição, que ocorre em novembro, para saber a intenção do presidente escolhido para substituir o atual mandatário.
“Eu dou a prioridade para o Palmeiras, porque fui campeão de tudo e sou capitão da equipe. Se o Palmeiras não me quiser e o Boca quiser, teremos que conversar. Aqui no Brasil, meu nome toma grandes proporções nos debates. Tenho que deixar claro que eu amo o Palmeiras. Caso o contrário, começam a dizer que eu estou querendo sair para o Boca ou para outro”, disse o jogador.
Desde que estreou pelo Palmeiras, em 2017, Felipe Melo soma 213 partidas e 12 gols pelo clube. Na atual temporada, o volante já disputou 32 jogos.