Marcão avalia novo tropeço do Fluminense: “Faltou concluir a gol”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Fluminense tropeçou mais uma vez no Campeonato Brasileiro, atuando como mandante. O clube das Laranjeiras recebeu o Juventude na noite desta quinta-feira no Maracanã e não saiu de um empate em 1 a 1.
Apesar do resultado, o técnico Marcão viu uma evolução da sua equipe. Entretanto, ele apontou uma série de fatores como responsáveis pelo resultado ter escapado. O Flu abriu o placar mas não conseguiu segurar o Juventude. No final, o Tricolor pressionou mas falhou muito nas conclusões.
“Foi uma soma: a gente teve algumas chances de concluir em gols, mas não fomos felizes. Vamos continuar trabalhando para que a gente possa concluí-las. Semana passada, a bola parada fez diferença a nosso favor, hoje foi contra”, afirmou Marcão na coletiva após o jogo.
“Eu estava gostando muito do jogo independentemente da peça. Uma situação que seria muito revista por nós é o lance do Samuel, que não concluiu em gol. Teve um momento do jogo que sentimos que deveríamos colocar mais um homem de frente, colocamos o Abel e o Raul”, completou.
O empate no jogo adiado da 14ª rodada manteve o Fluminense longe das primeiras posições. Com 22 pontos em 18 rodadas, o Tricolor aparece na 11ª posição na tabela.
Na próxima terça-feira, a equipe de Marcão visitará a Chapecoense, lanterna da competição, na Arena Condá.