Marquinhos recebe o terceiro cartão amarelo e desfalca o Brasil contra a Argentina

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Nesta quinta-feira, o Brasil venceu o Chile por 1 a 0, em Santiago, em partida válida pela nona rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo. Apesar da vitória, Tite viu Marquinhos receber o seu terceiro cartão amarelo e virar desfalque para o jogo contra a Argentina.
O zagueiro do Paris Saint-Germain entrou pendurado na partida e recebeu o cartão amarelo ao cometer uma falta pelo lado esquerdo da defesa, no segundo tempo. Assim, não poderá atuar no jogo contra a Argentina, que acontece no próximo domingo, às 16h, na Neo Química Arena.
Tite terá os próximos dois dias para definir o substituto de Marquinhos. As opções são Miranda, do São Paulo, e Lucas Veríssimo, do Benfica. Éder Militão, titular ao lado do zagueiro do PSG, também está pendurado.
Com a vitória desta quinta, a Seleção Brasileira manteve os 100% de aproveitamento nas Eliminatórias, com 21 pontos conquistados em sete partidas disputadas. Depois do duelo com a Argentina, os comandados de Tite ainda terão pela frente o Peru, na quinta-feira da semana que vem, na Arena Pernambuco.