Corinthians e Santos lamentam falecimento do ator Sérgio Mamberti

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O ator Sérgio Mamberti morreu aos 82 anos nesta madrugada de sexta-feira. Como forma de homenagem ao artista, Corinthians e Santos publicaram mensagens em seus perfis no Twitter.

Fiel, hoje o Brasil se despede do ator Sérgio Mamberti, o querido dr Victor do Castelo Rá-Tim-Bum, aos 82 anos, após infecção pulmonar. Por todas as histórias que embalaram as infâncias, as TVs e os teatros deste país, nossa maior gratidão. pic.twitter.com/cvOKECxMnC

— Corinthians (@Corinthians) September 3, 2021
“Fiel, hoje o Brasil se despede do ator Sérgio Mamberti, o querido dr Victor do Castelo Rá-Tim-Bum, aos 82 anos, após infecção pulmonar. Por todas as histórias que embalaram as infâncias, as TVs e os teatros deste país, nossa maior gratidão”, escreveu o Timão.

Lamentamos profundamente o falecimento do ator Sérgio Mamberti. Natural de Santos, ele protagonizou inúmeros papéis no Teatro e na TV, sendo muito conhecido por interpretar o Dr. Victor, do Castelo Rá-Tim-Bum.

Força aos amigos e a família neste momento. pic.twitter.com/tktRQqVG3W
— Santos Futebol Clube (@SantosFC) September 3, 2021
“Lamentamos profundamente o falecimento do ator Sérgio Mamberti. Natural de Santos, ele protagonizou inúmeros papéis no Teatro e na TV, sendo muito conhecido por interpretar o Dr. Victor, do Castelo Rá-Tim-Bum. Força aos amigos e a família neste momento”, publicou o Peixe.
Nascido no litoral paulista, Sérgio é um grande nome da arte brasileira, à qual dedicou mais de 60 anos de sua vida. Entre seus principais trabalhos, está a interpretação do Dr. Victor, no “Castelo Rá-tim-bum!”.
Mamberti estreou no cinema na década de 1960 e participou de filmes importantes para o cenário nacional, como “O Bandido da Luz Vermelha” (1968), “A Hora da Estrela” (1985), entre outros. Além disso, trabalhou na TV, em novelas – destaque para produções mais recentes, como “O Profeta” (2007), “Flor do Caribe” (2013) e “Sol Nascente” (2016).