Autor do gol da vitória, Warley coloca o Botafogo na briga pelo título

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Botafogo marcou território no G-4 e já pode até mesmo pensar no título da Série B. A vitória sobre o Remo, neste sábado, em Belém, reforça a confiança de que o Fogão está no caminho certo na briga pelo acesso. Para Warley, autor do gol do triunfo, o Botafogo também vai lutar para ser campeão do torneio.
“O grupo todo está de parabéns. Eu não conseguiria sem eles. Foi o meu primeiro gol na Série B. Os três pontos são importantes para estar ali no G-4, sempre brigando. Estamos brigando pelo título também. A rapaziada está de parabéns. Fomos guerreiros e vamos sempre lutar pela vitória”, declarou Warley.

FIIIIIIIIIIIIIM DE JOOOOOOOOGO!????????????

Com gol de Warley, Botafogo vence o Remo por 1 a 0. VAAAAAAAAAAAAAAAMOS, MEU FOGÃO!???????????? #VamosBOTAFOGO pic.twitter.com/ZYMVFS4HDn
— Botafogo F.R. (@Botafogo) September 5, 2021
O atacante apareceu no segundo tempo e, após cruzamento da esquerda, chutou duas vezes para marcar. O Botafogo sofreu – levou duas bolas no travessão, mas conseguiu segurar a vitória.
O Fogão emplacou o terceiro triunfo seguido – sendo dois fora de casa – e se consolidou no G-4 da Série B. No momento, está na terceira colocação, com 38 pontos, mesma pontuação do Goiás, que ainda joga na rodada. A diferença para o líder Coritiba é de quatro pontos.
Embalado e pensando no título, o Botafogo volta a campo no sábado e recebe o Londrina, às 16h30 (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos.