Danilo lamenta suspensão de Brasil x Argentina

Danilo afirmou ontem que não imaginava aquele final para o clássico suspenso no último domingo em São Paulo - Foto: Lucas Figueiredo / CBF

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O lateral-direito Danilo comentou ontem sobre a polêmica suspensão da partida entre Brasil e Argentina, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo. O defensor revelou que a intervenção da Anvisa, no último domingo, pegou os jogadores brasileiros de surpresa.

"A gente estava disponível, extremamente preparado para o jogo, com a motivação elevada. Depois, virou um treino. A gente descontraiu, brincou. Eu procurei me dedicar bastante para ter algum benefício físico. Tudo que estava no entorno era uma situação com uma carga emocional e de responsabilidade muito grande, de decisões que não cabiam a nós jogadores", disse

"Todo mundo sabe que aqueles quatro jogadores jogavam na Inglaterra, das regras que existem nesse acordo entre Brasil e Reino Unido. Não é segredo para ninguém, estava claro, na imprensa. Isso é ao que a gente tinha acesso", completou.

O jogador ainda relatou que, apesar de todos saberem que os argentinos passaram pela Inglaterra poucos dias antes de desembarcarem no Brasil, os brasileiros tinham confiança de que haveria o clássico em São Paulo.

"Em nenhum momento tivemos o sentimento de que o jogo não aconteceria. Sempre tivemos de que a partida aconteceria", comentou.

Agora, no entanto, Danilo alertou que a Seleção Brasileira deve mudar o seu foco para o próximo desafio, que será contra o Peru, amanhã, na Arena Pernambuco.