Rigoni e Arboleda participam de treino com sub-17 do São Paulo, e Miranda retorna da Seleção

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O São Paulo deve ter o zagueiro Arboleda e o atacante Rigoni à disposição diante do Fluminense, no domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira, os dois participaram de um trabalho com bola ao lado do time sub-17 do Tricolor no CT da Barra Funda e podem ser relacionados pelo técnico Hernán Crespo.
Arboleda se recupera de uma lesão na coxa direita. Desfalque nos últimos três jogos do Tricolor paulista, o defensor foi liberado para continuar o tratamento de sua lesão no Equador, sob acompanhamento dos profissionais da seleção do país, durante a Data Fifa, retornando na segunda-feira.
Na terça, o clube comunicou que o camisa 5 avançou na recuperação, fazendo atividades com bola junto da preparação física.
Já Rigoni sentiu dores na coxa no empate contra o Juventude, no último dia 29, e precisou ser substituído. O argentino não participou dos últimos três treinos com o restante do elenco, realizando apenas trabalhos físicos.
Outra boa notícia para o torcedor são-paulino é a volta de Miranda. O zagueiro estava com a Seleção Brasileira desde o dia 30 de agosto, mas não disputou nenhuma das três partidas das Eliminatórias Sul-Americanas realizadas no período. Justamente por isso, o capitão deve ser titular contra o Fluminense.
Daniel Alves, por outro lado, não se reapresentou. O lateral também estava com a Seleção Brasileira, mas não irá retornar até que o clube clube quite a dívida de aproximadamente R$ 11 milhões que tem com ele. Em comunicado oficial, o São Paulo informou que o jogador não faz mais parte do grupo.
Pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, São Paulo e Fluminense se enfrentam no domingo, às 20h30 (de Brasília), no Maracanã. Com 22 pontos conquistados, o time de Crespo é o 15º colocado da competição.