Prefeito de São Paulo visita a sala de troféus do Palmeiras no Allianz

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Ricardo Nunes, prefeito da cidade de São Paulo, visitou a nova sala de troféus do Palmeiras, localizada no Allianz Parque, na noite desta quarta-feira. O mandatário é torcedor do Verdão.
Além de Ricardo Nunes, nomes importantes da política de São Paulo estiveram presentes no espaço recém inaugurado pelo clube palestrino, como Secretário de Governo, Ricardo Tripoli, os vereadores Sandra Tadeu, Antônio Donato e João George. A visita foi conduzida pelo presidente Maurício Galiotte, que presenteou os convidados com camisas do Palmeiras e brindes.
Estar aqui e ver que o meu time de coração cuida da sua história é muito importante. Acho que a história de um time tem que ser preservada. Queria parabenizar o Palmeiras por ter feito esse espaço tão bonito para nós, palmeirenses”, disse o prefeito sobre a sala de troféus.
“É uma satisfação muito grande para todos nós, palmeirenses, recebermos as autoridades aqui na Sala de Troféus. É um orgulho para as autoridades da cidade e é um orgulho para o paulistano como um todo, pois isso mostra a força do Palmeiras, a grandeza da nossa história e a satisfação que o nosso torcedor tem de novamente poder ver os nossos troféus, as nossas conquistas, as nossas glórias”, comentou Galiotte.
A sala de troféus conta com mais de 4.500 taças, que estão dispostas em um espaço de cerca de 2.200 metros quadrados, dentro do Allianz. A tendência é que o local seja aberto ao público geral a partir do final de setembro. Detalhes como horários de funcionamento e preços ainda não foram divulgados pelo clube.