Guerrero destaca importância do Inter pontuar contra o Sport e rasga elogios a Yuri Alberto

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Depois de servir a seleção peruana nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, Paolo Guerrero já está reintegrado ao elenco do Internacional. E o foco do atacante agora é no duelo contra o Sport, na próxima segunda-feira, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Nesta sexta-feira, o camisa 9, que não pôde enfrentar o Brasil na quinta-feira pois estava suspenso, destacou a importância do Colorado pontuar na Ilha do Retiro. No momento, o clube gaúcho está em 12º no Nacional, com 23 pontos.
“Estive com a minha seleção. Tivemos resultados muito bons, infelizmente nesse último não, contra o Brasil. Não tive a oportunidade de participar, queria jogar esse jogo, seria muito importante, mas infelizmente não pude. Mas agora estou de volta com o time. Estamos se preparando para o jogo de segunda-feira, que será muito importante. Precisamos urgentemente dos três pontos”, disse ao Canal do Inter.
Guerrero ainda aproveitou para comentar sobre o Edenílson, que ganhou os seus primeiros minutos com a Seleção Brasileira justamente na vitória de 2 a 0 contra o Peru.
“Foi lindo ver o Ed representando a Seleção Brasileira. Tínhamos combinado de trocar nossas camisas antes da gente viajar, mas não puder estar. Mas foi lindo ver ele realizando esse sonho que ele tinha há muito tempo, ele trabalhava para isso e acho que estava merecendo há muito tempo”, falou.
Por fim, o peruano também rasgou elogios ao Yuri Alberto, seu companheiro de ataque no Internacional e que vem se destacando nos últimos compromissos.
“É um menino que tem uma grande qualidade. Com certeza o tempo vai ajudar vai ajudar muito, ele vai pegar muita experiência. É um menino que tem uma finalização muito boa, é muito rápido e é uma ótima pessoa. É um jogador com muita projeção”, finalizou.