Wesley relembra gol na final da Copa do Brasil e volta por cima após lesão

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Na última terça-feira, a conquista do Palmeiras da Copa do Brasil na última temporada completou seis meses. Wesley, que marcou o primeiro gol do Verdão na partida de volta, disputada no Allianz Parque, teve que superar uma lesão séria no joelho direito para estar em campo na decisão.
O atacante ficou mais de três meses afastado dos gramados, em recuperação, e foi preparado pela comissão técnica para estar 100% nas finais contra o Grêmio.
“Foi uma recuperação bem rápida. Assistindo à semifinal de casa, comemorei muito, porque provavelmente poderia atuar, seria especial. Hoje, agradeço pela confiança do professor, por ter me colocado para jogar uma final logo depois de voltar de lesão. Sempre que posso, vejo os vídeos, é um momento muito marcante. Foi uma volta por cima, um momento que ficará guardado com carinho”, disse o jogador.
Sem entrar em campo para uma partida deste o dia 28 de outubro, o Palmeiras contou com duas semanas livres para que Abel Ferreira trabalhasse sua equipe. Wesley destacou a importância desse período.
“É bom ter tempo de trabalho, para que a gente possa se entrosar mais ainda, se adaptar mais ao jogo, conhecer mais o adversário. A gente estava vivendo uma batida, não estava conseguindo treinar, então é bom ter duas semanas livres”, finalizou.
O Palmeiras volta a atuar neste domingo, contra o Flamengo, às 16h, no Allianz Parque, em jogo válido pela vigésima rodada do Campeonato Brasileiro. No momento, o Verdão está na segunda colocação, com 35 pontos, a quatro do líder Atlético-MG.