Com a expectativa de reestrear pelo Corinthians, Willian destaca evolução após período de treinos

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O meia-atacante Willian, último e mais badalado reforço do Corinthians para o restante da temporada, disse nesta sexta-feira que “está se sentindo cada vez melhor” em seu Twitter.
O jogador vem treinando com o grupo sem limitações e vive a expectativa de fazer sua reestreia contra o Atlético-GO, no próximo domingo. A tendência é que o jogador seja ao menos relacionado pela comissão técnica, algo que não aconteceu contra o Juventude, terça-feira.

Me sentindo cada dia melhor!????????

Feeling better every day!????????
— Willian (@willianborges88) September 10, 2021
Willian assinou com o Corinthians no dia 30 de agosto e desde então vem treinando com os companheiros para readquirir o melhor ritmo. O jogador estava no Arsenal, mas não fazia parte dos planos do clube inglês e não vinha sendo relacionado para as partidas.
Cria do terrão, o jogador deixou o Timão em 2007 rumo ao Shakhtar Donetsk e, após passagem vitoriosa no futebol europeu, decidiu voltar ao clube do coração. O contrato atual de Willian vai até o final de 2023.
O Timão enfrenta o Atlético-GO no próximo domingo, às 18h15 (de Brasília), em Goiânia. A equipe comandada pelo técnico Sylvinho está na 6ª colocação do Brasileiro, com 28 pontos.