Contratado em definitivo pelo Fluminense, Caio Paulista fala em sonho realizado

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Fluminense confirmou nesta semana a contratação em definitivo do atacante Caio Paulista. O jogador de 23 anos assinou contrato até 2026. Caio comemorou o acerto em entrevista coletiva nesta sexta-feira.
”É um feito muito grande na minha carreira, uma marca que busco desde Xerém. Hoje ela está sendo concretizada. Nos momentos ruins, quando chegaram as adversidades, meus companheiros e toda comissão me abraçaram, trabalharam junto comigo para minha evolução, e hoje o futebol está aparecendo. Meus companheiros estão sempre me mostrando a direção, o caminho para continuar evoluindo, e fico feliz. Com certeza essa renovação tem sido o começo de uma volta por cima, de uma história bonita e espero que tenha muitas conquistas durante a trajetória que eu estiver aqui”, disse.
Caio Paulista teve passagem nas categorias de base de Fluminense. O jogador afirmou que buscava o retorno ao clube e revelou a alegria da mãe com o acerto.
”Realmente eu falei para ela que um dia eu voltaria. Inclusive esses dias ela estava aqui no Rio e perguntou para mim: “E aí, vai ficar, vai embora?” Eu fiz até um suspense para ela falando que não sabia, mas já sabia que ia permanecer. Só falei para ela que o Fluminense tinha me comprado depois que assinei tudo, que saiu nas redes sociais. Ela chorou, ficou muito feliz – declarou.
Caio Paulista se tornou um dos destaques do Fluminense nesta temporada. Com isso, a diretoria correu para adquirir 50% dos seus direitos econômicos junto a Tombense-MG.