Sem Enderson Moreira, Botafogo recebe o Londrina

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Botafogo tenta manter a sequência positiva na Série B neste sábado. Os alvinegros recebem o Londrina, às 16h30 (de Brasília), no Nilton Santos.
Os donos da casa querem permanecer no G-4. Por isso, a vitória é fundamental para as pretensões alvinegras na competição.
Só que o Botafogo terá um desfalque importante. Isso porque o técnico Enderson Moreira foi punido novamente pelo STJD e não vai ficar a beira do campo. O auxiliar Luís Fernando Flores assume mais uma vez o posto.
Para esta partida, os cariocas terão o retorno do atacante Rafael Navarro. O jogador cumpriu suspensão na vitória contra o Remo.
Com 38 pontos, o Botafogo buscar mais uma vitória para se consolidar no G-4 e começar a mirar a liderança da Série B.
Do outro lado, o Londrina chegou a esboçar uma reação na competição. No entanto, os paranaenses voltaram a tropeçar e segue na zona de rebaixamento.
Só uma vitória fora de casa pode tirar o Londrina da degola. Os visitantes esperam surpreender os alvinegros, assim como fizeram com o Vasco em São Januário.
FICHA TÉCNICA:
BOTAFOGO X LONDRINA
Local: estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 11 de setembro de 2021, sábado
Hora: 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Paulo Henrique Schleich Vollkopf (MS)
Assistentes: Cicero Alessandro de Souza (MS) e Marcos dos Santos Brito (MS)
VAR: Daniel Nobre Bins (RS)
BOTAFOGO: Diego Loureiro, Daniel Borges, Kanu, Joel Carli e Jonathan; Barreto, Pedro Castro, Marco Antônio e Chay; Warley e Rafael Navarro
Técnico: Luís Fernando Flores (auxiliar)
LONDRINA: Elacio Córdoba, Saimon, Lucas Costa e Felipe Vieira; Tárik, Jhonny Lucas e Matheus Bianqui; Celsinho (Gegê ou Lucas Lourenço), Salatiel e Marcelinho
Técnico: Márcio Fernandes