Tottenham é derrotado pelo Crystal Palace e perde 100% no Inglês

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Neste sábado, Crystal Palace Tottenham duelaram pela quarta rodada do Campeonato Inglês. No Selhurst Park, o Palace venceu por 3 a 0, com gols de Wilfried Zaha e Odsonne Edouard (duas vezes).
Com o resultado, o time de Nuno Espírito Santo segue com nove pontos, mas deve perder a liderança nesta rodada. Já a equipe de Patrick Vieira chega aos cinco pontos.
Na próxima rodada, o Tottenham terá o clássico contra o Chelsea, no domingo (19/09), às 12h30 (de Brasília). O Crystal Palace, por sua vez, visita o Liverpool no próximo sábado, às 11h (de Brasília).
O jogo – No primeiro tempo, poucas foram as chances de gol para ambas as equipes. O Tottenham não conseguiu finalizar uma jogada sequer, enquanto o Crystal Palace chutou sete vezes, mas apenas uma foi na direção do gol.
Já na segunda etapa, os mandantes seguiram chagando com mais perigo, mas sem efetividade. Até que, aos 13 minutos, o zagueiro Japhet Tanganga, do Tottenham, recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso da partida.
O Crystal Palace foi para cima e, aos 30, a bola tocou na mão de Ben Davies e o árbitro assinalou a penalidade máxima para os donos da casa. Wilfried Zaha foi para a cobrança e abriu o placar em Londres.
Aos 39, o Palace ampliou. Zaha recebeu na esquerda e cruzou rasteiro para Odsonne Edouard, que havia acabado de entrar em campo, bater no canto de Lloris.
Já nos acréscimos, o estreante Edouard marcou mais um. O atacante recebeu dentro da área, superou dois defensores e mandou para o fundo das redes, fechando o placar.