São Paulo é derrotado pelo Flamengo e perde a liderança do Brasileiro Sub-20

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O São Paulo visitou o Flamengo neste domingo, pelo Brasileiro Sub-20, e perdeu a chance de disparar na liderança. Os cariocas venceram por 4 a 2 e somam 27 pontos no torneio. Já os paulistas continuam com os mesmos 30 e caíram para a segunda posição. Agora, o Atlético-MG assume a ponta da tabela provisoriamente pelo critério de saldo de gols.
Na próxima rodada, o Flamengo enfrenta o Bahia. O jogo está marcado para o próximo domingo, às 15 horas (de Brasília), na Gávea. Já o São Paulo encara o Botafogo, na próxima segunda-feira, às 16h15, no CT Cotia.
O jogo – O primeiro tempo começou bem movimentado com marcações altas de ambos os times. O São Paulo dificultou a vida do Flamengo pressionando a bola sem dar espaços para o adversário sair. Já o time carioca, quando conseguia escapar, chegava com perigo. Exemplo disso foi a jogada individual do André, que passou por todo meio campo e contou com defesa espetacular do goleiro.
A segunda etapa teve história diferente. Logo aos nove minutos, Thiaguinho fez um golaço para abrir o placar para os donos dacasa. A bola sobrou no alto, ele pegou de primeira e mandou na gaveta, sem chance alguma para a defesa de Levy. Três minutos depois, após cobrança de escanteio na segunda trave, Thiaguinho cruzou para a área e André marcou o segundo de cabeça.
E o Flamengo embalou. Aos 23, Gabriel Noga apareceu na linha da pequena área e ampliou ainda mais a vantagem. Aos 28, João Fernando tentou auxiliar a defesa, mas vacilou na saída para escorar a bola. João Adriano, oportunista, mandou do meio-campo para dentro das redes em favor do São Paulo. Aos 37, em velocidade e com outra assistência de Thiaguinho, Matheus França anotou o quarto dos cariocas. Aos 41, Vitinho estava livre de marcação e diminuiu no placar, fechando a contagem.
Confira outro resultado deste domingo no Brasileirão Sub-20:
Atlético-MG Sub-20 3 x 1 Vasco Sub-20