Sem Neymar e Messi, PSG goleia o Clermont com gol de Mbappé pelo Francês

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Neste sábado, Paris Saint-Germain e Clermont se enfrentaram pela quinta rodada do Campeonato Francês. No Parque dos Príncipes, o time de Maurício Pochettino goleou por 4 a 0, com gols de Ander Herrera (duas vezes), Mbappé e Gana Gueye. Neymar e Messi foram poupados, já que entraram em campo com Brasil e Argentina na quinta-feira, respectivamente.
Com o resultado, os parisienses seguem com 100% de aproveitamento, com 15 pontos. Já o Clermont fica na terceira posição, com oito.
Na próxima rodada, o PSG recebe o Lyon, no domingo (19/09), às 15h45 (de Brasília). O Clermont, por sua vez, joga em casa contra o Brest, no mesmo dia, às 10h (de Brasília).
O jogo – No primeiro tempo, aos 19 minutos, os donos da casa abriram o placar. Hakimi fez grande jogada pela direita, entrou na área e bateu para o gol. Ander Herrera pegou o rebote e mandou para as redes.
Aos 30, Herrera marcou novamente e ampliou para o PSG. Mbappé recebeu na direita, cruzou rasteiro, Ogier tentou tirar e a bola sobrou nos pés no meio-campista, que fez seu segundo no jogo.
Já na segunda etapa, foi a vez de Mbappé anotar o seu. Aos nove, o francês recebeu em profundidade de Draxler, tirou do goleiro e fez o terceiro dos comandados de Maurício Pochettino.
Por fim, aos Gueye fechou o placar. O meia aproveitou rebote de chute cruzado de Mbappé e, de cabeça, fez o quarto do Paris Saint Germain.