Gabigol sente dores musculares e desfalca o Flamengo contra o Palmeiras

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Flamengo tem mais um desfalque para o jogo contra o Palmeiras, neste domingo, às 16 horas (de Brasília), no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro. Após defender a Seleção Brasileira, Gabigol se reapresentou sentindo dores musculares e é mais um baixa.
Já Everton Ribeiro, que também estava com a Seleção Brasileira, treinou neste sábado, no Ninho do Urubu, e reforça a delegação rubro-negra. Isla e Arrascaeta, que defenderam Chile e Uruguai, respectivamente, vão encontrar com o elenco em São Paulo. Eles ainda vão ser avaliados.
O técnico Renato Gaúcho, nos últimos dias, viu a lista de desfalques aumentar. Além de Gabigol, o Flamengo não tem à disposição Rodrigo Caio, Filipe Luís, Renê, Piris da Motta, Diego, Kenedy e Bruno Henrique.
A tendência, assim, é o Flamengo entrar em campo com Diego Alves, Isla (Matheuzinho), Bruno Viana, Gustavo Henrique e Ramon; Willian Arão, Thiago Maia, Everton Ribeiro e Arrascaeta (Vitinho); Michael e Pedro.
O Flamengo está na quinta colocação do Campeonato Brasileiro, com 31 pontos em 16 jogos disputados. O clube carioca não entra em campo desde o dia 28, quando goleou o Santos, na Vila Belmiro.