Palmeiras se reapresenta após derrota para o Flamengo com Jorge em campo

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Palmeiras se reapresentou na manhã desta segunda-feira, na Academia de Futebol, após a derrota para o Flamengo. O time de Abel Ferreira iniciou a preparação para enfrentar a Chapecoense, no sábado, às 17h, fora de casa, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O lateral-esquerdo Jorge foi ao campo e participou de todas as atividades.

Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos contra o Flamengo realizaram trabalhos regenerativos. Os demais foram a campo para atividades técnicas, incluindo Gustavo Scarpa, Luiz Adriano, Patrick de Paula, Breno Lopes e Willian, que entraram no decorrer do jogo, e Raphael Veiga, que saiu no intervalo.

Divididos em duas equipes e três curingas, os jogadores trabalharam inicialmente posse de bola e troca de passes em campo reduzido. Na sequência, utilizando os goleiros e ainda em espaço menor, fizeram mais dois trabalhos de oito contra oito e de seis contra seis com toques reduzidos na bola.

O Verdão volta a treinar nesta terça-feira, às 16h, na Academia de Futebol. A equipe ocupa a vice-liderança do Brasileirão, com 35 pontos, e tem um jogo a menos devido ao adiamento da partida contra o Ceará, pela 19ª rodada, ainda sem data definida.