Corinthians se reapresenta com Jô; Renato Augusto segue tratando dores no adutor

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Na manhã desta segunda-feira, o Corinthians se reapresentou no CT Joaquim Grava após o empate por 1 a 1 com o Atlético-GO. A comissão deu início à preparação para a próxima partida da equipe, contra o América-MG, no domingo, às 18h15, na Neo Química Arena.
Jô, que foi desfalque no jogo de domingo para resolver assuntos particulares, treinou normalmente com o elenco. Por outro lado, Luan e Renato Augusto ainda não estão à disposição. A dupla segue tratando dores no músculo adutor, realizando trabalhos sob a observação dos fisioterapeutas.
Fagner, que foi substituído no intervalo da partida contra o Atlético-GO com uma contratura no pescoço, também foi acompanhado pela equipe de fisioterapia. Depois de sofrer um trauma no joelho direito durante a partida, Roni iniciou o tratamento e será reavaliado posteriormente. Por fim, já em transição física, Adson realizou trabalhos de fortalecimento nas dependências internas do CT.
Nesta segunda, os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos contra o Atlético-GO realizaram apenas trabalhos regenerativos. O restante do elenco foi a campo e, depois de um aquecimento, participou de uma atividade focada em passes e marcação pressão. Os atletas finalizaram o treino com enfrentamentos em campo reduzido.
O elenco do Corinthians terá um dia de descanso na terça-feira e voltará a treinar no CT Joaquim Grava apenas na quarta, pela manhã.