Edenílson crê em Inter brigando na parte de cima da tabela, mas prega calma

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
De volta após disputar três rodadas das Eliminatórias Sul-Americanas com a Seleção Brasileira, o capitão Edenílson foi titular na vitória por 1 a 0 do Internacional sobre o Sport, nesta segunda-feira, na Ilha do Retiro. Com o resultado, o Colorado chegou a seis jogos consecutivos sem perder e ficou a três pontos do G6 do Campeonato Brasileiro.
Em entrevista ao Sportv após a partida, o volante analisou o duelo contra o Leão e falou sobre o futuro do Inter no Brasileirão com os recentes resultados positivos.
“Foi um jogo complicado, a equipe deles nos impôs bastante dificuldade. Acho que no primeiro tempo a gente estava acelerando demais o jogo, no segundo tivemos um pouco mais o controle, mesmo oferecendo alguns riscos. É sempre bom a gente corrigir os erros vencendo. Vamos pensando jogo a jogo para ver o que dá para pensar lá na frente”, afirmou.
“Com certeza (dá para mirar a parte de cima da tabela). O Inter é uma equipe que sempre briga, sempre está chegando na parte de cima, sempre beliscando. É isso que a gente quer continuar fazendo, sempre jogo a jogo e respeitando todos os adversários”, completou.
Com o triunfo, o Internacional chegou a 26 pontos no Campeonato Brasileiro, ocupando a nona colocação. O time comandado por Diego Aguirre, no entanto, possui um jogo a menos que Cuiabá, Fluminense e Corinthians, primeiras equipes à frente na tabela de classificação.