Meio-campista Henrique Lordelo, do Goiás, é baleado, mas passa bem

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O meio-campista Henrique Lordelo, que defende o Goiás, foi baleado na noite de sexta-feira, em Goiânia. O atleta de 21 anos levou dois tiros e, após ser encaminhado ao hospital, se recuperou e teve alta.
Segundo a assessoria de imprensa do clube, o jogador se recupera na Casa do Atleta, localizada no CT Edmo Pinheiro. Henrique teria sido baleado em uma boate. No Twitter, o jogador postou um vídeo, se desculpando por não ter cumprido o isolamento social e negando que tenha se envolvido em briga.

“Venho agradecer a todas as mensagens de carinho, de apoio, que eu venho recebendo. Estou bem, me recuperando. Foi um susto, como se tivesse nascido de novo após ser atingido”, disse.
“Também venho salientar que eu não participei e não estive presente em nenhuma briga ou discussão. Só estava na hora errada e no lugar errado. Agora, é esperar a polícia averiguar os fatos e agradecer a Deus que o pior não aconteceu”, completou.
O técnico Marcelo Cabo se pronunciou sobre o assunto logo depois da vitória do Goiás sobre o CRB, na noite deste sábado.
“A gente amanheceu com esta notícia, mas agora temos uma muito boa. Ele está bem e estável. O clube deu todo o apoio. Posso dizer que ele está tendo todo o apoio da diretoria, está bem e estável e isso é o que nos alegra, ele estar bem. Agora é dar todo o apoio a ele para que ele esteja conosco no prosseguimento da temporada. Parabenizar a diretoria que deu todo o apoio ao atleta. A gente fica muito triste. Tenho um filho com essa idade e precisamos dar um basta nesse tipo de violência”, declarou.
Nascido em Brasília (DF), Henrique Lordelo jogou na base do Flamengo e, em 2019, foi para o Goiás. Pela equipe profissional, ele disputou 23 jogos, sendo nove deles nesta temporada.