Com quatro de Ferrão, Brasil atropela Vietnã na estreia da Copa do Mundo de futsal

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
A Seleção Brasileira não teve muitas dificuldades para começar com vitória na Copa do Mundo de futsal. Nesta segunda-feira, a equipe estreou na competição diante do Vietnã e goleou pelo placar de 9 a 1, com quatro gols de Ferrão. Com o resultado, o Brasil soma seus primeiros três pontos no Mundial e assume a liderança do Grupo D.
Franco favorito, a Seleção abriu o placar logo aos três minutos do primeiro tempo, quando Rodrigo tabelou com Ferrão e bateu de perna esquerda para inaugurar os marcadores. Em seguida, Gadeia fez jogada pela direita e cruzou no meio para Ferrão finalizar de primeira e anotar o segundo. Depois, aos sete minutos, Marlon lançou para Ferrão bater entre as pernas do goleiro e fazer mais um.

???????? 5×1 ????????

Intervalo na estreia da Seleção de Futsal e o Brasil vai vencendo bem!
Fotos: Thaís Magalhães / CBF pic.twitter.com/5pTQAVCehM
— CBF Futebol (@CBF_Futebol) September 13, 2021
O Vietnã diminuiu aos 14 com Khong, mas Dieguinho roubou a bola no campo de ataque, passou pelo goleiro e entrou com bola e tudo para marcar o quarto do time brasileiro. Ainda na etapa inicial, Pito balançou as redes em chute da intermediária e fechou o primeiro tempo em 5 a 1.
Logo aos 20 segundos da segunda etapa, Ferrão interceptou a bola no campo de ataque, avançou e finalizou na saída do goleiro para fazer o sexto. Pouco tempo depois, aos quatro minutos, Ferrão bateu para o gol após girar sobre a marcação e fez seu quarto gol no confronto. Ainda sobrou tempo para Dieguinho anotar o oitavo, depois de aproveitar um erro do goleiro, e Leozinho tabelar com Bruno para marcar o nono gol do Brasil, selando o passeio na estreia da Copa do Mundo.