Renato Augusto e Adson vão ao CT do Corinthians em dia de folga para o elenco

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O elenco do Corinthians está de folga nesta terça-feira, mas Renato Augusto e Adson foram ao CT Joaquim Grava trabalhar.
O fisioterapeuta do clube Caio Mello postou dois vídeos em seus Stories, no Instagram, que mostram parte da atividade preparada para a dupla.
Trecho do vídeo postado pelo fisioterapeuta Caio Mello que mostra Renato Augusto e Adson trabalhando no CT (Reprodução)
Renato Augusto foi poupado da última partida, contra o Atlético-GO, devido a uma sobrecarga que causou dores no músculo adutor da coxa do jogador. Na terça passada, o camisa 8 fez seu primeiro jogo como titular desde que retornou ao Corinthians.
Renato Augusto, 33 anos, chegou ao alvinegro em meio a um período de inatividade longo, de oito meses, e ainda trabalha para readquirir ritmo e condição física ideais.
Adson sofreu um trauma na perna esquerda após solada de Thiago Heleno, na partida contra o Athlético-PR, dia 22 de agosto. O problema acabou refletindo em dores no joelho, o que tem impedido o jovem meia-atacante até mesmo de treinar com bola com os companheiros.
Ambos são dúvida para a partida contra o América, no domingo, às 18h15, na Neo Química Arena.
Além da dupla, Luan, com dores no adutor, assim como Renato Augusto, e Fagner, que sofreu uma contratura no pescoço durante o primeiro tempo, em Goiânia, por ora, também estão sob cuidado dos fisioterapeutas.
A situação de Roni é um pouco mais complicada. O volante teve um trauma no joelho direito, que o fez sair de campo chorando no último domingo. A preocupação é grande e ele será reavaliado diariamente. Ainda não se sabe quando Roni ficará à disposição de Sylvinho, novamente.
A reportagem não teve confirmação se outros atletas estiveram no CT, nesta terça, além de Renato Augusto e Adson.
O grupo corintiano completo tem reapresentação marcada para a manhã dessa quarta-feira, e a grande novidade deve ser Willian.