Patrick diz que Palmeiras fez “bom jogo” contra o Fla e reforça: “Não tem nada perdido”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Com a derrota para o Flamengo, o Palmeiras viu o Atlético-MG abrir sete pontos de vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro. No entanto, na visão de Patrick de Paula, o Verdão segue vivo na disputa pelo título da competição.
O meio-campista, que entrou na segunda etapa do jogo de domingo, avaliou de forma positiva o rendimento da equipe comandada por Abel Ferreira contra o Rubro-Negro, apesar da derrota.
“Domingo, não foi o resultado que a gente queria, mas a gente buscou, foi atrás do placar. A gente não pode deixar de falar que buscou, fizemos um bom jogo, infelizmente saímos com a derrota. Agora, é esquecer o que aconteceu no domingo, focar na Chapecoense. O bom do futebol é isso, a gente pode resolver tudo um dia depois”, disse Patrick.
“A gente está se preparando para fazer um bom jogo em Chapecó, voltar a vencer. O Palmeiras nunca pode deixar de vencer. A gente está bem no Campeonato Brasileiro, na segunda colocação, não tem nada perdido ainda. A gente sabe que muitos times vão tropeçar, tem que melhorar mais ainda para sair com bons resultados”, completou.
Com a suspensão de Zé Rafael, que foi expulso contra o Flamengo, a tendência é que Patrick ganhe uma oportunidade como titular na partida contra a Chapecoense, que acontece no próximo sábado, às 17h, fora de casa, pela 21ª rodada do Brasileirão.