Com suspensão de Zé Rafael, Patrick de Paula deve ganhar chance no Palmeiras

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Além da dolorida derrota do Palmeiras para o Flamengo, Abel Ferreira perdeu Zé Rafael, expulso no jogo do último domingo, para a partida contra a Chapecoense, no próximo sábado, fora de casa, às 16h, válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Quem deve aproveitar a suspensão do meio-campista é Patrick de Paula. Considerado reserva imediato, o jogador revelado pelas categorias de base do Verdão deve formar dupla com Danilo na partida do próximo fim de semana.
Outra alternativa para a posição seria Gabriel Menino, porém Patrick vem sendo utilizado com maior frequência por Abel no meio-campo. Matheus Fernandes, que ainda não reestreou pelo Palmeiras, corre por fora na disputa.
Na última vez em que começou uma partida como titular, Patrick foi expulso ainda no primeiro tempo, contra o Atlético-MG, no Mineirão. Desde então, saiu do banco de reservas nos jogos contra São Paulo, Athletico Paranaense e Flamengo.
Com a derrota do último final de semana, o Palmeiras estacionou nos 35 pontos, a sete do líder Atlético-MG. O Verdão tem um ponto de vantagem para o Flamengo, porém os cariocas possuem dois jogos a menos.