Corinthians apresenta dificuldade para segurar vantagem quando sai na frente

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
No final de semana, o Corinthians sofreu o empate no segundo tempo e deixou escapar a vitória sobre o Atlético-GO. Desde o início do Campeonato Brasileiro, o time vem demonstrando fragilidade quando está na frente do placar, cedendo pontos importantes.
Após 20 rodadas disputadas pelo Brasileirão, o Timão já deixou de vencer partidas em que saiu na frente do placar em quatro ocasiões. Ao fim desses jogos, o Alvinegro somou apenas dois pontos.
Pela quarta rodada da Série A, o Corinthians saiu vencendo o Red Bull Bragantino, na Neo Química Arena, com gol de Roni. No entanto, a equipe sofreu dois gols e foi derrotada. Três jogos depois, o Timão empatou por 1 a 1 com o Fluminense, no Rio de Janeiro, após abrir o placar com Jô, de pênalti.
Pela 12ª rodada, o Corinthians recebeu o Atlético-MG e abriu o marcador com Gustavo Silva, ainda no primeiro tempo, porém novamente levou a virada em casa. Por fim, no último domingo, foi a vez do time sofrer o empate para o Atlético-GO aos 44 minutos da segunda etapa.
Com o resultado do fim de semana, o Corinthians chegou aos 29 pontos, na sexta colocação. O time terá a oportunidade de voltar a vencer no Brasileiro no próximo domingo, quando enfrenta o América-MG, na Neo Química Arena, às 18h15.