Marcos Felipe divide méritos após ser destaque no Fluminense

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Fluminense mostrou que está de volta na briga pelas primeiras posições do Campeonato Brasileiro. A vitória sobre o São Paulo deixou os cariocas colados na zona de classificação para a Libertadores, só que o triunfo no Maracanã não foi fácil. O Fluminense sofreu com os avanços do adversário e viu o goleiro Marcos Felipe ser um dos destaques da partida.
O técnico Marcão fez questão de elogiar o arqueiro após o jogo. “O Marcos vem se dedicando demais, se cobra muito. O André, preparador de goleiros, vem cobrando muito. Ele vem em um crescimento absurdo, tanto de leitura de jogo quanto em questão técnica. Hoje ele fez mais uma grande partida, pegou bolas bem difíceis. Ele estava superligado no jogo, atento. Contribuiu muito. Tem uma sombra forte, do Muriel, eles sempre se cobram e se ajudam. A gente tem goleiros em crescimento, e um ajuda o outro”, disse.
Já Marcos Felipe preferiu dividir os “louros” da vitória com o restante da equipe.
“Todo jogo no Campeonato Brasileiro é muito difícil, mas o que a gente colocou como prioridade foi pontuar em todos os jogos, principalmente dentro da nossa casa. E o grupo está de parabéns pela atuação e pelo resultado”, declarou o goleiro.
O Fluminense terá novo compromisso complicado nesta quarta-feira. Os tricolores encaram o Atlético-MG no Mineirão, tendo que vencer para avançar na Copa do Brasil.